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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Visando um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e a Só Bizú, oferecemos produtos de qualidade, para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores fornecedores. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atento à ela em todos os momentos de sua compra.

Antes de Finalizar a compra

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

  • Cor do produto: alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa;
  • Dimensões do produto: verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente;
  • Certifique-se do endereço de entrega: após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Após finalizar a compra

A conferência no ato da entrega é obrigatória e apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado - amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail contato@sobizu.com.br.
Mantenha a embalagem original pois ela é necessária em caso de troca do produto;
Fique atento às informações logo abaixo:

TROCA DO PRODUTO

Por motivo de desistência ou arrependimento

O prazo para desistir ou se arrepender do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, após esse prazo, as solicitações não mais serão acatadas;

Para realizar a devolução da sua mercadoria você deverá reenviar para o endereço Três Corações-MG Tel.: (35) 3232-5586, através dos correios . O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação daSó Bizú com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à Só Bizú. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da Só Bizú ao departamento financeiro.

Por motivo de avaria

Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que os produtos estejam em perfeito estado até chegar à você cliente, no entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega. Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador se:

  • A embalagem está aberta ou avariada;
  • O produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

Caso seja verificado qualquer dos itens acima, é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução.
Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento), sendo que os valores de transporte ficarão a cargo do comprador.

Por motivo de defeito na mercadoria

De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

Pelo produto ser diferente do pedido

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas e de acordo com a compra realizada, recomendamos que seja observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado (cor, modelo, voltagem).

Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessórios.

Ressarcimentos de valores

A Só Bizú restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação da Só Bizú com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à Só Bizú. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da Só Bizú ao departamento financeiro.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados.

ATENÇÃO

Pedimos sua atenção, ao receber o produto que realizou a compra, pedimos a gentileza que o abra na frente do entregador.

Caso verifique qualquer avaria no produto, NÃO receba, se negue a receber e devolva ao funcionário dos Correios/Transportadora. Danos ocasionados no transporte, somente são reembolsados, caso o destinatário se negue a receber e informe o motivo de avaria no transporte.

Todos os produtos saem de fábrica testados, e passam pelo Controle de Qualidade. Infelizmente para tomarmos as medidas cabíveis com os Correios ou com a Transportadora, é necessário, que este procedimento do regulamento destas seja atendido. Caso ocorra este incidente, devolva a mercadoria e nos informe pelo e-mail contato@sobizu.com.br IMEDIATAMENTE, Pois lhe enviaremos um novo produto na mesma data.

Obrigada.

Atenciosamente, equipe Só Bizú.